Apresentação de fanfarras marca comemoração do 7 de setembro em Tapiraí

Tempo de leitura: 1 minuto

Os atos cívicos em comemoração ao dia 7 de setembro contaram com apresentação das fanfarras Garras de Ouro, de Altolândi, e Dragões de Fogo, de Tapiraí. A Independência do Brasil completou, em 2018, 196 anos.

Após o ato solene, o Secretário de Fazenda, Alan Jorge, enfatizou ainda a importância da solenidade e a participação ativa da comunidade. “Comemorar o dia da pátria é reafirmar que ela ainda está sob a nossa responsabilidade e que devemos tratá-la com respeito e a dignidade que ela merece”, afirmou.

Comemorar o dia da pátria é reafirmar que ela ainda está sob a nossa responsabilidade e que devemos tratá-la com respeito e a dignidade que ela merece.

Alan Jorge – Secretário de Fazenda de Tapiraí

O Secretário destacou ainda sobre a importância dos 196 anos da conquista da Independência, e frisou que atualmente temos uma vantagem enorme em relação a 1822. “Naquele ano, havia apenas Dom Pedro I, e hoje são 148 milhões de brasileiros aptos a exercer sua cidadania dia no 7 de outubro, escolhendo de forma consciente nossos novos dirigentes que deverão valorizar nossos professores, retornar os impostos que pagamos em forma de saúde pública, devolver nosso direito de ir, e vir e que deverão gerir nossos recursos de forma honesta e sem corrupção”.

Fotos do evento

Fonte: TapiraíMGTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.